02/01/2025
Na condição de consumidores, achamos muito rude sermos atendidos por robôs quando precisamos de informações ou outro tipo de atendimento. Lamentamos o tempo perdido e a falta de empatia das empresas que procedem dessa forma.
Isso significa que é sensato que tenhamos uma equipe de teleatendimento sempre a postos para atender nossos clientes, ou, pelo menos, um chat onde eles sejam atendidos por seres humanos.
Quando se trata de vender suas mercadorias, no entanto, pode ser bem desagradável para o cliente ter que ficar confirmando dados por telefone ou lidar com a morosidade de um atendimento por WhatsApp.
Principalmente, se há recursos tecnológicos para que ele possa ter autonomia na hora de comprar e você ter mais lucratividade na hora de vender.
Todas as empresas que vendem mercadorias precisam de um e-commerce B2B.
Faça com a Trovata: https://trovata.com.br/e-commerce-b2b/
#sitedevendas
#trovatacatalogo #catalogosdigitais #biriguisp
Sistema de Catálogo Digital e Força de Vendas!