28/01/2025
Pesquisa do HuSpot indicou que 75% dos consumidores desconfiam de anúncios. Por que será que isso acontece?
Historicamente, a publicidade sempre procurou usar abordagens criativas para convencer as pessoas de vantagens subjetivas de consumir determinados produtos.
Produtos que não são apresentados ao consumidor como o que são, mas como as pessoas deverão se sentir ao consumi-los. Só para ficar mais claro, estamos falando, por exemplo, de produtos como refrigerantes, cigarros e bebidas alcoólicas, que são prejudiciais à saúde. Não quer dizer que não possamos consumi-los, mas cientes sim que devemos fazê-los cientes do que são e do que eles fazem de verdade.
Quando as pessoas se deparam com a enxurrada de informações da internet, elas ganham poder perante a publicidade e já não querem mais ser convencidas por anúncios persuasivos, mas por informações reais sobre os produtos. Sobre quando, como e por que usá-los.
É por isso que elas preferem ouvir os influenciadores digitais de sua confiança, uma relação em que a expectativa de consumo está conectada ao contexto e à realidade objetiva.
Conheça a Conecta Influencers: https://www.conectainfluencers.com.br/
#anuncios
#conectainfluencer #digitalinfluencers #marketingdeinfluencia
CONECTA INFLUENCER
Whats: (48) 999889069
www.conectainfluencers.com.br
Para saber mais, fale com nossos consultores >>> https://verlink.online/conectainfluencers