14/01/2025
Você tem uma marca que produz bens ou serviços para o público mais jovem? Caso sim, é bom prestar atenção a esse dado, porque ele pode ser algo que terá papel importante no desempenho das suas vendas.
Uma pesquisa da Nielsen, organização especializada em pesquisas de preferências e tendências do mercado consumidor, identificou que 63% dos jovens confiam em influenciadores digitais.
Essa pesquisa foi realizada em 2023 e o público referido é aquele que está na faixa dos 18 aos 34 anos. Em outras palavras, pessoas que foram impactadas ainda jovens pela transformação digital ou que já nasceram nessa era. É o mundo que elas conhecem e no qual se sentem à vontade.
Um mundo nos quais os influencers desempenham grande poder. Portanto, se alas seguem e confiam num influenciador que fala de fitness e saúde, é natural que elas confiem em suas indicações sobre alimentação, suplementação e outros assuntos correlatos.
A Conecta tem o propósito de gerar parcerias estratégicas com influencers cujo conteúdo tenha relação com o que você faz.
Conheça mais sobre nós: https://www.conectainfluencers.com.br/
#influenciadoresdigitais
#conectainfluencer #digitalinfluencers #marketingdeinfluencia
CONECTA INFLUENCER
Whats: (48) 999889069
www.conectainfluencers.com.br
Para saber mais, fale com nossos consultores >>> https://verlink.online/conectainfluencers