27/04/2025
A melhor estratégia de marketing é trabalhar para ter um mix de clientes fidelizados, que se relacionem com sua marca e façam compras regulares.
A segunda melhor estratégia é investir em aumentar o kit médio desses clientes, fazendo com que comprem mais e sejam ainda mais lucrativos para a sua empresa.
Para uma indústria ou distribuidora, essa estratégia é mais barata do que prospectar novos clientes, você sabe disso. A questão é: como fazer?
A nossa resposta vem na forma de soluções tecnológicas inteligentes, que promovem proximidade, facilidade de compra, conhecimento do comportamento individual de cada cliente e coerência entre os canais de venda e atendimento.
Estamos falando de automação comercial de alto nível, envolvendo e-commerce B2B, catálogo digital, integração da força de vendas e do front office com o back office para uma gestão poderosa de aspectos como compras, estoques, finanças, logística e inteligência de marketing.
Conheça o que a Trovata pode fazer pelo seu negócio: https://trovata.com.br/
#vendas #comercioB2B
#trovatacatalogo #catalogosdigitais #biriguisp
Sistema de Catálogo Digital e Força de Vendas!