09/12/2024
A marca é uma variável subjetiva do seu negócio. Razão pela qual é preciso, para construir a sua, levar essa subjetividade em consideração.
Trabalhar uma variável subjetiva é mais complexo do que trabalhar um produto, que é objetivo.
O produto se propõe solucionar um problema do consumidor. A marca, por sua vez, se propõe dialogar com ele, aproximar valores, construir relacionamentos e alimentar afetos.
A relação com o produto pode terminar quando se encerra a experiência de consumo. Com relação à marca, isso se dá de forma diferente. Uma trabalho bem feito de branding pode estabelecer afetos duradouros e até eternos entre consumidor e marca.
É a partir desse conceito que o marketing de influência se desenvolve e se transforma numa das principais plataformas promocionais de marketing.
A missão do marketing é aproximar pessoas de marcas, promovendo condições favoráveis à realização de transações comerciais. O influencer, dentro desse contexto, pode ser a ponte perfeita para a promoção desse encontro.
Conheça nossa proposta para você se apropriar dessa poderosa estratégia: https://conectainfluencers.com.br/
#brending #marketingdeinfluencia