Gestão de expectativas: atenção e comprometimento com o cliente

Gestão de expectativas: atenção e comprometimento com o cliente

09/02/2025

Questões jurídicas sempre geram angústia e incertezas para quem nelas está envolvido. Nesse aspecto, uma boa assessoria jurídica deve estar comprometida com a gestão das expectativas do cliente. Mantê-lo informado sobre o andamento do processo, os possíveis próximos passos, estimativa de prazos e eventuais desdobramentos é uma forma de qualificar o atendimento. Nós, da Ajurem, enviamos relatórios mensais aos nossos clientes do andamento de seus processos e eles podem acompanhar os movimentos em nosso site, com acesso mediante login e senha. Demonstrar atenção e comprometimento com o cliente é uma forma de ampará-lo em questões sensíveis. Conheça mais sobre nós: http://www.ajurem.com.br/ #gestaosdeexpectativasnaassessoriajuridica #ajurem #advocacia #advogados #portoalegrers Defendendo os Direitos de Nossos Clientes